sábado, 19 de janeiro de 2013

Game: Need for Speed - Most Wanted


Sinopse 

Tudo começa a 6 dias antes da disputa com Razor, que era o 15° membro da Blacklist. Você está dirigindo sua BMW M3 GTR pelas ruas e encontra uma piloto de rua conduzindo um Mazda RX-8. Ambos começam a correr juntos quando de repente, aparece um Chevrolet Corvette C6, pertencente ao Sargento Cross. Cross se prepara para prendê-lo, mas, uma chamada de urgência salva a sua pele. Em outra rua,Ronnie (num Toyota Supra) lhe chama para uma corrida. Após toma-lo, você é apresentado à galera da BlacklistBull (com sua Mercedes-Benz SLR McLaren) quer correr com você. Depois,Rog quer te desafiar.Rog possui um Pontiac GTO, ele lhe dará dicas importantes durante o jogo.Depois de ganhar, Razor aparece querendo correr e faz uma aposta "PinkSlip", que tem por objetivo, apostar o carro ao invés de dinheiro. Porém, com medo Razor, Bull e Ronnie sabotam seu carro. Tudo na corrida estava indo bem, porém, Mia (a mulher do RX-8) lhe avisa que pode haver algo errado com o seu carro no final do percurso. Ela ainda pede para você ser o mais rápido possível, mas não dá tempo e seu carro quebra. Após perder o carro, todos da blacklist o humilham até que JV avisa que os policiais estão vindo. Cross, mais uma vez, te encontra e desta vez lhe prende. Você fica pouco tempo preso (porque é meio difícil te prender por causa de corridas de rua,quando você não tem um carro) e Mia vai lhe buscar. Agora você deve recuperar sua reputação, batendo toda a Blacklist para alcançar Razor, que agora é o 1° usando sua BMW M3 GTR. Ele modificou seu motor deixando o mais potente e rapido.


Olá pessoal, olha NFSMW, é um dos melhores jogos que já "zerei", não por causa das horas perdidas batendo na polícia, mas sim por causa da história quem tem o jogo, a BlackList é tipo, perfeita, cada vez mais fica difícil, cada vez mais tu vai gostando do jogo ! É impossível você jogar e não querer "zerar".



Trailer





2 comentários:

  1. Eu não tenho play, nem jogo na internet esse tipo de jogos, mas se fosse jogar com certeza escolheria os de carro afinal eu sou muito fã haha Apesar de não ser muito boa (infelizmente).
    Enfim, apesar de tudo meu jogo favorito é GTA haha adoro passear pela cidade de boa e só haha
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu também era malzão com jogos de carros, é só treinar que tu consegui ! GTA E TOP DEMAIS !

      Excluir