sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Game: Guitar Hero III - Legends of Rock


Sinopse

Guitar Hero III: Legends of Rock é um jogo eletrônico musical desenvolvido pela Neversoft e distribuído pela Activision e RedOctane. Ele é o terceiro título concreto da série Guitar Hero, e o quarto título em geral. Guitar Hero III foi primeiramente lançado para PlayStation 2 e Xbox 360, com a versão para PlayStation 2 desenvolvida pela Budcat Creations, a versão para Wii pela Vicarious Visions e a versão para PC pela Aspyr.


Galera, Guitar Hero 3 é muito TOP !, agora com uma variedades de músicas, guitarras, guitarristas e o principal os solos ! Eu, quando joguei, não sabia tocar muito no teclado, mas quando peguei o jeito, se você quer brincar com seu amigo ou parente, Guitar Hero 3 é a melhor opção ! 

Trailer

8 comentários:

  1. Deve ser incrível esse jogo, ia encarnar o Slash jogando de tanta empolgação! kk

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, encarnar o Slash e pouco, tu vai querer ser todos os guitarristas do mundo !

      Excluir
  2. vou confessar que sempre que vou jogar guitar hero eu fico muito nervosa kkk não quebro a guitarra mas um errinho e já desanda o jogo todo. realmente esse III deve ser o top dos tops *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, aqui em casa é a mesma coisa, mas eu quase quebro o teclado !

      Excluir
  3. Eu adoro Guitar Hero, quando vou jogar video game já pergunto se a pessoa tem, haha. E já joguei esse, e gostei muito, claro.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  4. AMO esse jogo! <3 Pra mim, o 3 é o melhor, por causa das músicas e tal. As músicas foram muito bem escolhidas!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu ia zerar, eu parei por causa de uma música ( One de metallica ) , mas concordo contigo é o melhor !

      Excluir