domingo, 20 de janeiro de 2013

Filme: Ted


Sinopse

É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).


Olá galera, hoje eu assistir Ted, olha na minha opinião é um filme engraçado, mas é muito cansativo, se tu ta querendo assistir com uma criança ! Nem pense em colocar uma criança para assistir isso, é sério ! tem muito palavrão(versão legendado) e muita putaria, por causa disso queriam cancelar a estreia do filme aqui no Brasil, depois que várias pessoas foram ver o filme com seus filhos e ficaram horrorizados(bem feito, ninguém manda ir ao cinema antes de ver o trailer do filme.)

Trailer




7 comentários:

  1. Eu adorei o filme.. e concordo que ele não deve ser assistido por crianças!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas estou querendo muito ver. Pais sempre deveriam ver o trailer e a classificação indicativa do filme! Se ele diz 18 anos, porque vai levar o filho de 6? Irresponsabilidade dos pais, e não do filme. Ele foi feito para um determinado público alvo, ninguém mandou levar outros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, pensam que só porque tem um ursinho é de criança ?

      Excluir
  3. Eu sou obrigada a assistir esse filme logo haha Estou louuuuuuca pra ver! Parece ótimo e super divertido!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pleo trailer eu percebi que crianças não deveriam assistir. Eu morro de vontade de ver, porque achei o trailer hilário UAHUSHAUHS

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir