terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Filme: Assassino a Preço Fixo


Sinopse

Arthur Bishop (Jason Statham) é um assassino de elite, que possui um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Um dia ele recebe a missão de matar Harry McKenna (Donald Sutherland), seu melhor amigo, acusado de ter vazado informações sigilosas que levaram cinco agentes à morte. Arthur cumpre a missão e, logo em seguida, reencontra Steve (Ben Foster), o filho problemático de Harry. Desejando vingança, Steve recebe a ajuda de Arthur para também se tornar um assassino. Os dois logo trabalham em conjunto, sem que Steve saiba que seu tutor é na verdade o assassino de seu pai.


Olá galera, olha eu vi ontem que passou na Globo, eu já tinha assistido várias vezes no netbook e DVD, mas ontem eu tive que parar para assistir-lo, a atuação de Jason Statham está maravilhosa nesse filme, o cara não perde aquela mania de bater nas pessoas e depois perguntar ! Por isso se tu leitor quiser assistir não vai se arrepender.

Trailer




10 comentários:

  1. Assisti ontem esse filme na Globo! haha Achei muito bom, prendeu minha atenção do início ao fim.

    Tá rolando um sorteio super legal lá no meu blog, te convido a participar!
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse filme, não gosto muito desse tipo de filme, mas esse ator é ótimo.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser considerado um dos melhores para filmes de ação !

      Excluir
  3. Adoro o Jason, mas ainda não vi esse filme, vou procurar baixar :p

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse filme, mas escutei muita gente falando bem dele dps que ele passou na globo na segunda feira de madrugada! haha..
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, você pegou no meu franco .. eu adoro o Jason, não sou muito fã dos filmes dele, mas dele .. aaaa, esse eu já vi

    http://www.episodiodehoje.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jason é muito bom mesmo, ele em filme de ação pode ser considerado um dos melhores.

      Excluir