domingo, 13 de janeiro de 2013

Game : Call of Duty 4: Modern Warfare


Sinopse 

Durante a campanha, o jogador controla seis personagens diferentes na perspectiva de primeira pessoa. Na maior parte do tempo o jogador assume o papel de um agente especial do Serviço Aéreo Especial (SAS), o Sargento John "Soap" MacTavish, começando com o seu recrutamento no 22 Regimento SAS. O Sargento Paul Jackson, deposto no Médio Oriente faz parte da USMC, e o jogador controlará Jackson durante cinco níveis no 
Acto 1. O Capitão/Tenente John Price (voz de Billy Murray) é um oficial do SAS e é um personagem jogável em duas missões onde a ação decorre no passado em 1996. Yasir Al-Fulani é o presidente de um país não reconhecido do Médio Oriente e é jogável apenas durante a sequência de abertura do jogo antes de ser executado. Durante um nível, o jogador também assume o papel de um operador de uma câmara-termal a bordo de um Lockheed AC-130 e de um agente especial contra-terrorista do SAS que se infiltra num avião sequestrado para salvar um VIP no nível "Mile High Club".
Existem predominantemente personagens não jogáveis (NPCs) durante a história: o Capitão John Price e o seu ajudante Gaz (voz de Craig Fairbrass), que servem de mentores da equipa de Jackson, liderado pelo Tenente Vasquez (voz de David Sobolov) e do Sargento Griggs (voz de Mark Grigsby, animador da Infinity Ward); Griggs mais tarde acompanha MacTavish na Russia. O Sargento Kamarov lidera os Russian Loyalists ("Lealistas Russos") que se juntam às forças SAS e USMC. "Nikolai" é um informante russo que ajuda a SAS. O Capitão MacMillan é o mentor de Price e o líder que comanda a missão de tentativa de assassinato, que decorre no passado na cidade abandonada de PripyatUcrânia.
Os antagonistas são: Imran Zakhaev, líder do Partido Ultra-Nacionalista Russo e o principal antagonista do jogo; Khaled Al-Asad, comandante das forças revolucionárias no Médio Oriente e aliado de Zakhaev; e Victor Zakhaev, filho de Imran Zakhaev que é uma figura proeminente dentro do partido Ultra-Nacionalista. (O sinopse grande)


Pessoal, esse jogo pra mim ficou ate meio enjoado é muito fácil de ser "zerado". Por que o jogo tem uma história muito pequena, por isso ate desanima de jogar, você espera muito mas o jogo não vai te proporcionar muito, nele falta mais história, mas a jogabilidade esta incrível, as explosões, sangue e a forma de guerra estão incrível.

Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário