quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filme : A Entidade


Sinopse


Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.


Oi pessoal, esse filme ai é um que não recomendo, eu sinceramente, não gostei do filme, ele é muito assustador, para eu, meu primo e minha namorada (Luuh do LuuhKawaii) assistir esse maldito filme foi uns 3 dias para ter coragem e mesmo assim, qualquer barulho a gente saía correndo, mas ele também tem suas partes toscas, como a maquiagem, DEUS É MAIS, maquiagem muito tosca mesmo! Mas quem quiser assistir uma dica, não assista sozinho! Existe nele cenas muito fortes, como as aparições do demônio, as mortes que aconteceram na casa e a fuga de Ellison da casa, que ele pensa que acabou, mas como diz o filme ! "Uma vez que encontrá-lo, nada poderá te salvar."

Trailer




2 comentários:

  1. Minha nossa, fiquei com medo D: AUHSUAHSUH Mas até que eu gosto de filmes assim, espero que esse realmente me dê medo! Valeu pela dica, vou assistir com minha prima (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir